quarta-feira, 11 de março de 2009

A Ministra e o Cartão Corporativo


Matilde Ribeiro

É Lamentável o ocorrido com a Ex Ministra da Igualdade Racial,prospectos referentes a este fato já circulavam a tempos no nosso meio.Esta farra do cartão se dá e todos nos sabemos. O mau uso do cartão já é acontecido do ano de sua criação. O fato é o massacre da mídia para com a ex ministra Matilde , massacre este que apoio, se provado o mau uso, pois só assim poderemos cobrar de nossos políticos o que realmente eles estão e atuam para fazer.

O que acho estranho é em um pais de 51% negros ninguém se manifestar a favor ou contra o fato que vivemos . Esta falta de liderança que nos persegue a anos volta a tona com a lamentável passagem desastrosa de descaso dos negros com a sua própria raça.Estarmos e procurarmos nos inteirar do que acontece a nosso favor ou contra nos e essencial para que possamos nos preparar para sermos iguais não em números mais sim em atitudes políticas, econômicas , sociais e culturais .

Relato aqui não o apoio a ex ministra Matilde , mas sim a deplorável falta de atitude da comunidade negra de querer saber o que acontece com os seus representantes.

Findo esta carta na certeza de que 2008 será um ano de atitudes progressivas em relação a igualdade racial , se não pelo governo por nos mesmo.É hora de mostrarmos força .

Paz e bem a todos

Salve Zumbi dos Palmares , salve o Povo Preto do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário